sexta-feira, 24 de abril de 2015

Façam suas apostas nas semi da Champions

A Uefa realizou na manhã de hoje o sorteio para definir os confrontos das semifinais da Liga dos Campeões. Ficou decidido que Barcelona x Bayern de Munique disputam uma vaga na final e Juventus x Real Madrid duelam para chegar à decisão.

O jogo de ida entre Barcelona x Bayern de Munique acontece no dia 06 de maio no Camp Nou, enquanto a partida de volta será no dia 12, na Allianz Arena.

A partida inaugural entre Juventus x Real Madrid será no dia 05 de maio, em Turim, já o duelo de volta acontece no dia 13, no Santiago Bernabéu.



Barcelona e Bayern de Munique farão o duelo mais equilibrado desta semifinal. O time catalão chegou nessa fase sem tomar sustos diante do PSG (vitória de 3 a 1 em Paris e venceu em casa por 2 a 0). Já os bávaros tiveram dificuldade apenas no jogo de ida contra o Porto, quando perdeu por 3 a 1, mas em seus domínios fez sonoros 6 a 1.

Esse embate coloca frente a frente dois clubes considerados times a serem batidos. O Barcelona por seu poderio ofensivo e se ajustando do meio para trás, enquanto o Bayern de Munique é uma verdadeira máquina de defesa e de ataque. Serão duas partidas, em que o torcedor não pode perder.

Por outro lado, temos Real Madrid e Juventus. O time madrileno sofreu para despachar o rival Atlético de Madri (empate sem gols no primeiro jogo e vitória dramática no segundo por 1 a 0). O time de Madrid nas fases decisivas da Champions não tem feito partidas convincentes e tem oscilado na competição, algo que pode favorecer a Juventus.

A Velha Senhora teve dificuldades em passar pelo Monaco, venceu por 1 a 0 em Turim e segurou o empate sem gols. Mesmo sem fazer atuações brilhantes, a Juventus chegou a semifinal e tem no seu sistema defensivo, e Tevez no comando de ataque as suas principais armas para fazer a final da Champions.

Espero que os quatro jogos justifiquem porquê as equipes chegaram às semifinais e que o torcedor permaneça empolgado com a maior competição interclubes do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário